Pages

sexta-feira, 14 de julho de 2017

ACESA Com o apoio da prefeitura, Promove II Feira dos Produtores da agricultura familiar em Lago Verde- Ma

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991

Lago Verde- Aconteceu na tarde da ultima terça-feira (11) a Segunda edição da feira da agricultura familiar as comunidades de entorno da zona urbana de Lago Verde em parceria com Sindicatos, associações comunitarias, prefeitura e demais seguimentos da sociedade Lagoverdense.

O secretario municipal de Agricultura e Pesca Antonio Botelho em companhia da sub-secretaria da pasta: Aurinethe Portela Carnauba se fizeram presentes apoiando o evento.

Alimentos como:  verduras e legumes produzidos nas terras ferteis Lagoverdense: Abobora, limão, feijão, banana, farinha de mandióca, pepino, mamão, melancia, cheiro verde, cebolinha entre outros foram os produtos mais comercialuzados na II feira da agricultura familiar.

O secretario Antonio Botelho adiantou a nossa equipe que está bem avançado as conversas em torno do fortalecimento da agricultura familia e que farão parte do calendario de ações da agricultura e que as proximas feiras aconteceram as segunda terças-feiras de cada més.

Para Joez Meneses, os produtos aqui comercializados além de terem preços acessiveis, são de otima qualidade, fresquinhos do produtor ao consumidor.

Eu era criança quando houve a primeira feira até então nunca mais aconteceu este maravilhoso evento e somente agora anos depois, agora na administração do dr. que voltamos a ter esta feira, finaliza o Dj. Maikon Silva.

Para o prefeito municipal Dr. Francisco
Clidenor o nosso apoio tem cido fundamental, varios produtores nos procurou para agradecer ao apoio em termos disponibilzado sementes para o plantil e tratores para o arado das terras e desta forma reafirmamos o nosso compromisso em continuarmos apoiando o homem do campo em especial aos pequenos produtores do nosso municipio, finaliza o medico amigo do povo.


Assecom


Governo Municipal de Lago Verde-MA

0 comentários: