Pages

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Não Adianta: " MARQUINHO LERA" é Igual Massa de Fermento Quanto Mais Batem, Mais Ele Cresce

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991
O sucesso incomoda mesmo

Lago Verde- Com um Início de Texto não tão republicano assim, iniciamos este post, para defender uma pessoa que julgamos ser um dos mais corretos, honesto e amigo.

Damos prosseguimento ao dirigirmos ao nosso público em especial aos nossos leitores, que por sinal não é pouco.

Existe um ditado popular que ninguém joga pedras em Cachorro morto, ao mesmo tempo que Vem logo uma rápida indagação: Por que será que perdedores usam quase a totalidade do seu espaço digital para criticar sem fundamento: " MARQUINHO LERA?

Por que este jovem que ocupa um dos mais importantes cargos na esfera Municipal ?, Com certeza é por ser capaz.

Alguém, que não é  ninguém não se conforma e não aceita que perdeu, qual mau este rapaz faz pra alguém da sociedade.

Quando referimos: Alguém que não é ninguém, nao tratamos com disprdesprezo e sim pelo fato da pessoa em questão não ter coragem de mostrar a cara ou de se identificar, alguém que quer de certa forma tentar desestabilizar um governo que inicia sua grande trajetória de acertos e conquistas.

Isso é injusto, imoral e sem criterio, invenções e afirmações desprovidas de verdades.

Em uma das suas última invenções o senhor sem identidade (Sem credito) publica em seu espaço digital a afirmativa de que: "MARCOS ANTÔNIO" o secretario teria comprado dois cavalos de uma raça que o inventor também não explica, pela bagatela de R$ 100.000 ( cem mil reais).

Nossa quanta falta de assunto do sicrano, já é sabido por todos que ninguém mais consegue retirar dinheiro dos cofres da prefeitura sem licitação ou liberação fundo a fundo.

Segundo motivo o Secretário não seria louco e nem tão pouco irresponsável para cometer tal atrocidade, a afirmativa desprovida e incabida, não seria nunca verdadeira, além do secretário Marcos ser rodeado de bom caráter por outro lado existe o prefeito Dr. FRANCISCO que de analfabeto não tem nada, assessoria jurídica super competente e preparada para dirigir com responsabilidade e honestidade as redeas deste município.

Seria também interessante o dito cujo publicar alguma coisa sobre a enorme amizade e total confiança do prefeito com o secretario, " Ai sim o filho de Chocadeira estaria publicando uma verdade" em centenas das mentiras e invenções publicadas.

Sugerei novamente "NÃO ADIANTA MARCOS LERA É IGUAL MASSA DE FERMENTO QUANTO MAIS LHE BATEM, MAIS ELE CRESCE.

Aceita que doe menos, seja candidato ou apoie alguém em 2020, por que daqui até lá você sem moral tem que engolir o peso pesado.

Marquinho Lera é moral, é legal e honesto.


0 comentários: