Pages

quarta-feira, 5 de abril de 2017

"BLITZ EDUCATIVA" PROMOVIDA PELA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É SUCESSO TOTAL

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991


Sec.Jociane x Seu
Esposo Naldo 
Lago Verde - O evento que aconteceu na manhã de quarta-feira  (05) foi marcado por diversos discursos emocionantes.

A " BLITZ EDUCATIVA" visa mostrar as ações voltadas ao enfrentamento do combate ao trabalho infanti no município.

O "PETI PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL" é um dos diversos programas que Estão  sendo organizados e executados pela Secretaria de Assistência Social.

A partir de segunda-feira  (10) a Secretaria estará capacitando seu corpo de orientadores sociais no sentido de iniciar todas as ações e programas a serem executados no município.

De acordo com o suplente de vereador "NALDO DA CAIXA" as ações da Secretaria será um grande marco revolucionário em Lago Verde.

Estamos muito gratificados com o sucesso deste grande evento que teve a participação popular e iremos está sempre engajados na melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes finaliza a Secretaria " JOCIANE BEZERRA".

Para o Assistente social coordenador das estratégias de Erradicação do trabalho infantil-PETI: WALBER SILVA DE OLIVEIRA, o objetivo do evento foi sobre tudo, conscientizar a sociedade civil como um todo, do alto índice de trabalho infantil em nosso município. Há de se ressaltar que, segundo o mesmo este é apenas o primeiro de uma série de eventos que a referida SECRETARIA estará promovendo ao longo do ano.

Os membros do Concelho tutelar do município se fizeram presentes ao evento e garantiu o apoio necessário para o enfrentamento ao combate aos males contra crianças e jovens.

Estamos trabalhando para melhorar o IDH  " ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO" do no nosso município e nada mais justo do que manifestar nosso total apoio aos membros da Secretária de Assistência Social finaliza o Prefeito " DR FRANCISCO CLIDENOR".





0 comentários: