Pages

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Agora é Lei, Câmara Municipal de Lago Verde Mensagem do Executivo que Institui o SUAS- Sistema Único de Assistência Social

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991

Lago Verde - Aconteceu nesta tarde de quinta-feira  (27), seção extra-ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, que aprovou o projeto de Lei 004/2017 que cria o Sistema Único de Assistência Social do Município.

De autoria do executivo o projeto entrou na pauta com regime de urgência já que se trata de matéria relevante, e por ser matéria relevante o projeto foi apreciado e votado em seção única sem a necessidade de intestisio mínimo.

A mensagem do executivo teve parecer favorável da comissão de Saúde, educação e Assistência Social e no ato contínuo foi lido relatório e colocado em apreciação que foi aprovado por unanimidade.

Compareceu a seção os 11 vereadores com acento no parlamento Municipal.

Ao finalizar a seção, o presidente do legislativo vereador: LATINO agradeceu a todos e parabenizou aos pares pela aprovação de mais está matéria importante para nossa municipalidade.

Após receber a satisfatória notícia da aprovação do seu projeto o prefeito da Cidade Dr. FRANCISCO CLIDENOR, agradeceu o empenho dos parlamentares municipais e se dispôs a sempre trabalhar em armonia com o legislativo para o melhor desenvolvimento de Lago Verde, finaliza o chefe do executivo.

O projeto ora aprovado irá a sanção do executivo.

Assecom
Governo Municipal de Lago Verde


0 comentários: