Pages

sábado, 25 de março de 2017

SENADOR ROBERTO ROCHA DIZ A ALIADOS QUE ACEITA SER VICE DE ROSEANA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991
Deu no Blog Marrapa
O senador Roberto Rocha (PSB) parece mesmo predestinado à “síndrome” de escorpião. Ao perceber a inviabilidade de seu projeto de disputar as eleições para o governo em 2018, “Asa de avião”, disse a políticos que aceita ser candidato a vice-governador em chapa liderada por ninguém menos que Roseana Sarney (PMDB).
A declaração de Rocha foi feita numa roda com cerca de quatro políticos que participaram de um evento promovido por ele em São Luís. “O importante pra nós é derrotarmos o Flávio Dino. Para isso topo ser até ser vice dela (Roseana)”, revelou.
Tal qual o aracnídeo, Roberto Rocha não percebe que poderá ser vítima do próprio veneno.
Não satisfeito em trair o governador Flávio Dino, peça fundamental para sua eleição ao Senado em 2014, o ódio imotivado que passou a nutrir pelos comunistas pode arruinar de vez a instável carreira política do filho de ex-governador, cujo raciocínio parece ter se perdido no palácio nos tempos juvenis.
Definitivamente, o político que prometeu mostrar ao Maranhão para que serve um senador, sem ainda conseguir, parece não ver ou se ver não entende que a população não tolera mais oportunismo político…

0 comentários: