Pages

quarta-feira, 29 de março de 2017

ADEILTON CARNAUBA PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DE LAGO VERDE PARTICIPA DO II ENCONTRO NACIONAL DA PESCA ARTESENAL E PROFISSIONAL EM BRASÍLIA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991


Lago Verde- O presidente da Colônia de Pescadores de Lago Verde: Adeilton Carnauba participou nesta terça-feira  (28) em nossa Capital Federal Brasília do II Encontro Nacional da Pesca Artesanal e Profissional, na oportunidade o líder pesqueiro foi escolhido membro de uma comissão Nacional representativa do setor que é composta por 45 membros.

Na pauta Adeilton entregou um requerimento onde solicita Soluções para os problemas e situações dos pescadores de Lago Verde, bem como a regularização de algumas pendências referentes às carteiras da SEAP.

O presidente da Colônia Z-70 participou de várias reuniões com o Secretário Nacional da Pesca DAVISON FRANKLIN e com o deputado JULIÃO AMIM entre outras.

O evento foi promovido pela FECOPEMA e organizado pela CNPA-  Confederação Nacional Da Pesca e Aquicultura, que atualmente e presidida pelo senhor: ALZENIR FALCÃO.

Na reunião compraçeram várias liderança política nacional, Estaduaias e Municipais.

Estamos trabalhando para resolver a situação de todos os nossos pescadore e em um curto espaço de tempo teremos várias boas novidades, finaliza ADEILTON CARNAUBA.

Veja mais fotos do evento em Brasília- DF











0 comentários: