Pages

sábado, 7 de janeiro de 2017

Quem é a Nova Secretária da Mulher de Lago Verde: Lalita Viana


Lago Verde-MA: Maria das Dores Santos Viana é seu nome de batismo, ganhou a alcunha de LALITA por ser uma guerreira a frente de movimentos sociais, lider do movimento pesqueiro sendo 10 anos de Sua sua vida dedicado a Colônia de Pescadores: Z70 de Lago Verde, onde ocupou por 7 anos interruptos a presidência  da referida entidade e outros 3 como secretária executiva da Colônia.

No movimento social pesqueiro Lalita iniciou sua trajetoria ainda na adolescência ao lado do seu pai o saudoso: João Carnaúba  (Im memoria).

Casou-Se construiu família e ao passar dos anos militando ao lado do pescador ganhou visibilidade política partidária, filiando-Se no PC do B onde teve dificuldades para compor coligação adiou seus sonhos de ser vereadora desta nação.

Mas Nas ultimas eleições fez um trabalho forte apoiado pela sua família e uma legião de amigos apoiando assim o hoje vitorioso prefeito Dr. Francisco que-o convidou para ser secretária municipal da mulher Lagoverdense.

Seus objetivos são intensificar o trabalho no sentido de colocar em prática projetos e programas de políticas públicas voltados para a mulher da municipalidade.

Indagada pela nossa equipe a nova secretária agradeceu com muita honra o convite feito pelo atual prefeito para ocupar com responsabilidade a nova função.

Sou muito grata pelo reconhecimento do Dr. Francisco e irei desempenhar com maestria e dedicação a estas causas ao tempo em que desejo um novo ano cheio de muita paz aos meus conterrâneos amigos e colaboradores que venham as conquistas por que a nossa luta será árdua finaliza Lalita Viana.

0 comentários: