Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Marly Sousa Usa Manobra Para Não Dar Posse a Concursados em Conceição do Lago Açu-MA

CONCURSO PUBLICO DE CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU PODERÁ VIRAR CASO DE POLICIA

Ex-prefeita Marly Sousa

Conceição de Lago Açu - Sendo um dos seus últimos atos ainda afrente da Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu, a então prefeita teria feito uma desastrosa manobra afim de não empossar os novos concursados da Municipalidade.

Entenda o Caso

Em seu ultimo ano do segundo mandato a então prefeita teria feito um concurso publico as pressas afim de beneficiar seus aliados e correligionários, ocorre que o resultado não foi o esperado por Marly, já que poucas pessoas moradoras de Conceição de Lago Açu foram aprovadas no certame.

Por cobrança por parte dos candidatos classificados e aprovados exigindo a urgência na publicação da homologação do resultado final do concurso, temendo que a então prefeita MARLY SOUSA usasse de manobra para prejudicar os candidatos classificados e aprovados.
Homologação do Resultado 

A prefeita homologou o resultado em 30 de outubro de 2016, sendo que a publicação no diário oficial do Estado do Maranhão ocorreu somente na data de 22 de dezembro de 2016, até ai tudo bem, ocorre que no dia 19 de dezembro a prefeita Marly baixou um decreto adiando a homologação do resultado final do concurso, ato este publicado na folha de numero 40 do diário oficial de 29 de dezembro 2016.

Usando de má-fé somente para prejudicar os candidatos que pagaram sua inscrição, cursos, dias e noites de estudo afim de conquistar uma vaga no mercado de trabalho.
Adiamento da Homologação 

Como um ato desta magnitude teria sido executado pela então prefeita MARLY SOUSA, já que a mesma homologa o resultado e dias depois adia  sem fundamento legal o resultado do concurso. 

Que na data de hoje (17) a assessoria jurídica da atual gestão promoveu uma reunião com os candidatos classificados e aprovados explicando o ato irresponsável da ex-prefeita.

Vários candidatos procuraram a redação do blog para informar as atrocidades de Marly e que confirmaram que estão entrando com representação junto ao ministério publico contra o município da região do Médio Mearim.

0 comentários: