Pages

sábado, 3 de dezembro de 2016

Aos 28 anos, Alyson Almeida é cotado para assumir secretaria de Saúde de Conceição do Lago Açu


Dr. Alyson Almeida 
Interlocutores do empresário Alexandre Lavepel (PDT), eleito prefeito de Conceição do Lago Açu (MA), garantem que a partir de 2017 a Secretaria Municipal de Saúde será responsabilidade do dentista Alyson Almeida.  Ele é filho do atual prefeito de Lago Verde (MA), Raimundo Almeida, e, desistiu de concorrer à prefeitura de Conceição do Lago Açu para apoiar a candidatura de Alexandre Lavepel. 

Alyson tem estreita relação com o futuro mandatário; durante a campanha, coligou o seu partido, o Solidariedade, ao grupo de Lavepel e foi um dos coordenadores de campanha; um dos vereadores reeleitos do grupo de Lavepel, Dr. Cesar, é do Solidariedade de Alyson Almeida. A secretaria de Saúde seria um reconhecimento a participação na campanha vitoriosa e a  competência do jovem dentista. A Saúde é dos mais críticos setores da administração pública de qualquer município.
 
Alyson Almeida e Alexandre Lavepel 
Alyson Almeida tem 28 anos, é casado, pai de família e se formou em odontologia em 2015. Além da política, o jovem dentista está prestes a inaugurar a Ortomedical Center, uma clínica médica e odontológica em Lago Verde. A previsão que a clínica também tenha uma filia na cidade de Conceição do Lago Açu.


Portanto, Dr. Alyson Almeida, cada vez mais presente em terras lagoaçuenses. 

Alexandre Lavepel e Alyson Almeida: 
"Quem ajuda a ganhar, ajuda a governar!"

0 comentários: