Pages

domingo, 16 de outubro de 2016

Pingando Fogo: Apresentador de TV Usa Redes Sociais para Cobrar Dívidas Trabalhistas a Ze Vieira

O Repórter e apresentador de Televisão: Ray Lima tem usado frequentemente sua página de relacionamentos na Internet Facebook e grupos de bate papo como WhatsApp para Cobrar Dívidas trabalhistas ao seu ex-patrão José Vieira Lins-PP.

Além de cobrar dívidas do proprietário da TV Mearim, canal este que em Bacabal Ray Lima trabalhou por muitos anos, o apresentador usa seu espaço digital para acusar Ze Vieira de ter patrocinado materia paga a blogueiros da capital São Luís.

Á indignação do âncora do programa Pingando Fogo das manhas de sábado, é tamanha que o mesmo cita constantemente as referidas dívidas trabalhistas que Ze Vieira deve ao mesmo.

Ao relatar o possível pagamento de materia que beneficiaria Ze Vieira está a citação dos últimos acontecimentos onde Vieira teve uma liminar deferida pela justiça Federal no famoso plantão de final de semana, mais isso é outra história pra ser contada depois.

O que espera-se é  que o ex-deputado federal cumpra com todas as despesas trabalhistas dos profissionais que já o serviram direta ou indiretamente.

0 comentários: