Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

RODRIGO ALMADA EMITE NOTA SOBRE TRAJETORIA POLITICA E ATO DESLEAL DE EX-PREFEITO DE LAGO VERDE-MA

Acompanhe o Blog no Twitter  Facebook e WhatsApp 999 8841-3337
 
Rodrigo Emite Nota por ato violento contra o direito de escolha e opressivo cometido pelo ex-prefeito Luis Revil e seu grupo politico, ao tomar com a força do braço o comando do partido PEN de Lago Verde.
Entenda o caso: A um dia do final do prazo das convenções para escolha de candidatos o ex-prefeito que é esposo da candidata a prefeita Senhora Erica Jaciara, do PSDB, usou de influencias maldosas e maliciosas ao tomar o comando partidário no município, usando argumentos e outros meios duvidosos que acatados pela direção estadual, deu ao grupo do ex-prefeito o direito de comandar a sigla em Lago Verde, ocorre que o partido da base do governo municipal seria a mina dos olhos da classe política com 15 pré-candidatos na época, resumindo-se apenas 04 candidatos, dos quais os desistentes assim como Rodrigo não aceitaria a maneira ditatorial com que o grupo foi pressionado a ficar, ou seja o PEN saiu de grande para minusculo em Lago Verde.
 
NOTA AOS LAGOVERDENSES

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.” Miguel de Cervante"

É com essa frese que inicio um projeto, não de mim, mais sim de uma coletividade em especial a minha querida Lago Verde. Pois em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o Partido PEN de Lago Verde, onde de forma arbitraria, leviana e covarde. Eu, Rodrigo Almada, assim como a maioria dos homens e mulheres de bem que lutavam por um mandando na Câmara Municipal de minha cidade, venho a público esclarecer o motivo do adiamento desse sonho.
Busquei cada amigo, cada pai, cada mãe, cada jovem, e me emocionava com o carinho que fui recebido. Foram dias de luta, às vezes desgastante e cheia de boatos, uma luta que deixou todos nós, abatidos!
Sonhei em me candidatar a vereador, para ajudar minha querida Lago Verde e para isso, contei juntamente com um grupo de valorosos companheiros, familiares e amigos que acreditaram nesse projeto.
Todos conhecem minha historia, filho de Lago Verde, sempre tive o desejo de um dia representar meus conterrâneos no legislativo municipal. Desejo esse interrompido por causa de uma ditadura perseguidora e perversa instalada no Partido Ecológico Nacional de Lago Verde e que vergonhosamente, foi abraçada por sua Executiva Estadual no Maranhão, partido esse, que um dia tive o desprazer de me filiar.
Quero dizer a todos os meus amigos, que sou grato pelo caloroso apoio recebido e demonstrado diante da minha decisão de não continuar nessas eleições com esse sonho.
Quero deixar claro que o sonho não acabou e sim foi adiado para um projeto mais amplo no futuro.
Esse dia fica na história de minha vida. Diante disso, comunico a população de lagoverdense que não sou candidato vereador nessas eleições.
Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população lagoverdense, decidi que não ficarei omisso nessa eleição e que trabalharei incansavelmente na eleição do nosso candidato a prefeito Franklin Oliveira, no qual reafirmo em público meu compromisso com o grupo do atual prefeito Raimundo Almeida.
Minha posição segue firme. Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto que essa é a melhor decisão para nosso grupo.
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma a todos que me acompanharam nessa jornada que não para por aqui. Por fim peço desculpas aos que não ainda não conseguem entender o meu posicionamento, mas saibam que eu continuo com o mesmo desejo o mesmo propósito de continuar servindo ao povo.
Obrigado a todos e um forte abraço.
Rodrigo Almada

0 comentários: