Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

GRUPO REVIL PARTE PRO DESESPERO E APELA PARA VIOLÊNCIA NA CAMPANHA POLITICA DE LAGO VERDE-MA


Acompanhe o Blog no Twitter  Facebook e WhatsApp 999 8841-3337
Lago Verde - O que era pra ser um ato democrático, tende-se a virar um palco de guerra fria na campanha eleitoral de Lago Verde.
 ENTENDA O CASO
Imagem Extraida do facebook
Como era de praxe sempre ser disputada em campo diferentes e de nervos acirrados as campanhas eleitorais em municipios pequenos seriam tendenciosas ao apelamento para a pratica violenta, muito embora esta pratica faz tempo que foi banida pela sociedade.

Ocorre que nesta sexta-feira (19) dois grupos políticos estavam fazendo visitas corpo a corpo na busca do voto em locais diferentes.

Alguns eleitores e leitores do blog denunciaram a pratica delituosa em redes sociais.

Vamos aos gatos:
O grupo liderado pelo vereador e candidato a prefeito Franklin Oliveira-SD estaria visitando amigos e simpatizantes no Povoado Alto da Fumaça, sendo que na volta para suas casas e ao passar em frente ao comitê da também candidata a prefeita senhora Erica Jaciara-PSDB, aliados do grupo Revil, inclusive o próprio ex-prefeito: Luis Revil Ferreira partiu para agressões aos aliados do professor Franklin, generalizando assim um verdadeiro campo de batalha.

Resta saber se a sociedade num todo ainda aceitaria este tipo de atitude em pleno século XII.   

Procurado por nossa equipe do blog um dos coordenadores da campanha de Franklim não exitou ao ser taxativo de que nas primeiras horas deste sabado o acontecimento estará sendo passado ao conhecimento da policia e da justiça eleitoral no intuito de coibir tais atos abomináveis e antigos.

Somos da paz, no entanto não aceitamos este tipo de atitude no sentido de querem agredir nosso povo, finaliza Alex Almeida.

0 comentários: