Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MODELO INDÍGENA CONTINUA FAZENDO SUCESSO NA INTERNET

                              Acompanhe o Blog no Twitter  Facebook e WhatsApp 999 8841-3337
Editado: As 11:45 horas 29/06/2016

Neste artigo você confere as fotos da linda modelo indígena Zahy Guajajara, que além de ensaios fotográficos para books, livros e publicidade, também trabalha como atriz, professora de tupi-guarani, escritora de contos e lendas indígenas.

Euzilene Prexede do Nascimento Guajajara - Zahy (Lua) Guajajara - nasceu em 1989 na aldeia Colônia do povo indígena Guajajara, em Barra do Corda - MA. Como atriz já fez figurações em filmes e na Globo, dentre eles o filme francês "Vermelho Brasil" e na série da Globo "As Brasileiras" no episódio "A Selvagem de Santaren".



Nas fotos abaixo, a modelo indígena Zahy Guajajara foi clicada pelo fotógrafo Leonardo Zegur em fevereiro de 2012 na floresta da Tijuca, Rio de Janeiro, cidade onde a modelo reside atualmente.

"Não quero competir com ninguém, nem quero que pensem que as índias são um sonho erótico para os homens, nem que o nu sempre tenha que ser vulgar, só quero que saibam que tudo que faço é simplismente para que respeitem e valorize a mulher índia e que mesmo estando nua ela não deixa de ser mulher e tem que ser respeitada", afirma Zahy Guajajara.

Veja as fotos da modelo indígena maranhense Zahy Guajajara e em seguida, não deixe de expressar sua opinião. Comente no final do artigo, abaixo das fotos, com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

Observação: na palavra Zahy, a letra "h" tem o som de "r", portanto pronuncie "zarrí".

IMAGEM - Zahy Guajajara, modelo indígena


IMAGEM - Zahy Guajajara, modelo indígena




IMAGEM - Zahy Guajajara, modelo indígena


Em 2015 gravou a mini serie "Dois Irmãos" da TV Globo, dirigida
Diretor da Globo Luiz Fernando Carvalho 
pelo respeitado, Luiz Fernando Carvalho,  e ao lado de atores renomados como Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido, Antônio Calloni, entre outros. Sua história na Aldeia Maracanã inspirou o roteiro do curta metragem "Zahy-Uma fábula sobre a Aldeia Maracanã", na qual ela foi a atriz protagonista do filme, dirigido pelo diretor Felipe Bragança, o mesmo que a dirigiu no longa metragem “A Curva do Rio Sujo”, no qual atuou ao lado de Cauã Reymond, com lançamento previsto ainda pra 2016

.Em 2016 ela protagonizou o média metragem português “Na Sociedade da Natureza” do Diretor Pedro Neves Marques, conscientizando sobre a questão da sustentabilidade dos solos

0 comentários: