Pages

quarta-feira, 30 de março de 2016

Simplício Araújo dá um xeque-mate no PDT de Weverton Rocha, em Trizidela do Vale

Acompanhe o Blog no Twitter ™ Facebook e WhatsApp 999 8841-3337

Na briga pessoal entre Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Maranhão e o Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, o secretário da Indústria e Comércio do Governo Flávio Dino levou a melhor no deputado federal na arena de Trizidela do Vale.
Em decorrência das articulações políticas do Secretário nos bastidores, o ex-prefeito Paulo Maratá e Acione Maratá, ambos do PCdoB, abandonaram a parceria de anos com a pré-candidata a prefeita Kariádine Maia (PDT), para apoiar Dr. Gustavo Brandão (Solidariedade). O médico, novato na política, teve sua pré-candidatura reforçada com apoio de peso da família Maratá. Em decorrência da inteligente intervenção do secretário, Kariádine Maia, perdeu forças no campo de batalha e está sendo pressionada a abandonar a disputa pela prefeitura para apoiar Gustavo Brandão. Essa semana, a pedetista foi obrigada a emitir uma constrangedora nota afirmando que continua no páreo. A população que assiste as essas movimentações políticas questiona: até quando o PDT de Kariádine Maia suportará a força descomunal do Solidariedade de Simplício Araújo em nossa região?

Pode se dizer que Simplício Araújo deu uma chinelada, um xeque-mate nos planos de Weverton Rocha em Trizidela do Vale. Os dois estão há alguns anos levando uma disputa silenciosa nos bastidores, no entanto, nesta região quem tem se dado melhor é Simplício Araújo.

Para ofuscar ainda mais o brilho do PDT, a próxima jogada do Secretário é capitular o apoio do PDT de Pedreiras, Terra do Saudoso Dr. Jakson Lago, para a pré-candidatura a prefeito do correligionário Dr. Humberto (Solidariedade). Do jeito que o secretário articular pesado nos bastidores, Weverton Rocha não conseguirá impedir a submissão dos pedetistas Dr. Walber, Valdete Cruz, Jacinto da JR e outros mais.

Simplício Araújo está fazendo barba, cabelo e bigode em Trizidela do Vale e Pedreiras em cima do PDT.  

0 comentários: