Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bastidores da Politica de Lago Verde: Inicia uma Serie de Materias dos Pré-candidatos as Eleicoes 2016

Apartir de hoje o nosso blog Inicia uma serie semanal sobre a movimentação dos bastidores da politica municipal de Lago Verde.

O blog abre espaço para a agenda semanal dos pré-candidatos a prefeito pela cidade de Lago
Verde.
A movimentação dos postulantes a principal cadeira da municipalidade deverá ser enviada para o E-mail: radiouniaojuventudefm@hotmail.com

Franklim Oliveira/PDT participou de varias visitas a eleitores e amigos visando intenssificar a consolidação de sua pré candidatura a prefeito, Franklin reeleito o vereador mais votado de Lago Verde pelo PDT espera a abertura oficial da janela para a troca, troca de partidos deverá migrar para o Partido Solidariedade/SD presidido no estado pelo secretario de industria e comercio: SIMPLICIO ARAUJO, alem da correria do dia a dia o pré-candidato foi visto no aniversario do jovem Mauricio Rodrigues.

Erica Revil: Participou nesta sexta-feira (19), de um encontro estadual do seu novo partido o PSDB, ERICA REVIL é esposa dox-prefeito: Luis Revil, o encontro partidario teve conotacao de pré-lancamento da ex-primeira dama rumo a sucessão Lagoverdense, Erica disputou as eleições de 2012 obtendo a segunda colocacao perdendo o pleito para o prefeito reeleito: RAIMUNDO ALMEIDA/Pros.

Ainda sem definição de candidatura  continua os possiveis candidatos a briga sucessoria para uma pesquisa de intenção de votos em uma lista quíntupla: Dr. Francisco, Jesus Coco, Diar, Marlon Costa e Naldo da Caixa essses participaram de reunioes no zona rural do  município.

Adeilton Carnauba/ PC do B, intensificou reuniões no movimento pesqueiro, categuria representada pelo pré-candidato como membro da colonia de pescadores, Adeilton foi candidato a vereador nas eleições de 2012 obtendo suplencia em uma coligação que elegeu 3 legisladores: Rosalba Maroca, Davi e professor Latino.

Professor Oliveira/PPS devera migrar para o Partido da Republica/PR e que teve uma semana corrida de visita suas bases no sentido do fortalecimento de sua pré-candidatura ao Palacio Joaquim Pinto de Oliveira, Professor Oliveira eleito o vereador mais votado em uma coligação que elegeu 3 parlamentares: Professor Oliveira,  Alessandro Lopes e Marcela do Filuca, o pré-candidato conta hoje com o apoio de 4 ou 5 vereadores.

Alessandro Lopes/PRTB continua sua peregrinação em apoio aos moradores da invasão do Bairro Novo Lago Verde. Alessando eleito vereador em 2012 passou mais de 2 anos como lider do governo Almeida e hoje trila trajetória política pela oposição.



0 comentários: