Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CAIXA 24 HORAS DO BANCO DO BRASIL DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE BACABAL NÃO FUNCIONA A CONTENTO HÁ TRÊS MESES.

Acompanhe o Blog no Twitter ™ Facebook e WhatsApp 999 88495260

Por Andre Araujo

Não bastasse o total desrespeito por qual passa o povo bacabalense na saúde, educação, infraestrutura e outros quesitos, padece também na prestação de serviços bancários em todos os aspectos, um dos descasos pode ser verificado no caixa do Banco do Brasil que seria de 24 horas no terminal rodoviário de Bacabal.

Com inúmeros problemas, pois nunca funcionou a contento, nos últimos três meses não funciona de maneira nenhuma. Terminal antigo e ultrapassado agora pifou de vez, e pasmem o Banco do Brasil, nem  se quer respeita a população.  Terminal que serviria para todos os bacabalenses por ser  24 horas, está causando transtorno a todos.

Em ponto estratégico onde centenas de pessoas flutuam diariamente e em total inercia, causando ”boa” impressão às pessoas que precisam dos seus serviços e que com certeza levam uma “boa” impressão da nossa cidade, o que não é nenhum fato novo.

Assim como clamaram os vereadores por melhor serviço da operadora OI pra Bacabal, o que é justo, ou talvez porque estavam sem o serviço das redes sociais em seus gabinetes, chegou a hora, também, de levarem este assunto a tribuna. Talvez ainda não levado em pauta em virtude das maioria não entrar em  “fila”. Será?

Cabe também, aos gerentes das agencias do Banco do Brasil, não só consertarem, mais substituírem aquela lata velha por um terminal moderno.

0 comentários: