Pages

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pleno do TJ/MA nega recurso do MP e mantém prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, no cargo

Acompanhe o Blog no Twitter ™ Facebook e WhatsApp 999 88495260
Deu no blog do Carlinhos

Alguns blogs receberam a informação de que o pleno do TJ/MA julgou a ação movida pelo Ministério Público contra decisão do desembargador Jamil Gedeon que recolocou prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, no cargo.

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha um Agravo Regimental contra a decisão do desembargador Jamil Gedeon, que suspendeu a medida liminar que afastou Totonho Chicote do cargo de prefeito do município de Pedreiras pelo período de 180 dias.

O afastamento temporário do prefeito foi solicitado pela 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedreiras, através da promotora Sandra Soares de Pontes, que acusa o gestor de irregularidades em processos licitatórios realizados pela prefeitura no ano de 2013.

A justiça local afastou o prefeito, porém, depois de 25 dias Totonho Chicote foi reconduzido ao cargo através de uma decisão do desembargador Jamil Gedeon. O MP protocolou o Agravo Regimental contra essa decisão, porém, nesta quarta-feira (14), o pleno do TJ/MA julgou o Agravo do MP e decidiu por manter o decisão de Jamil Gedeon. Com mais essa decisão, o TJ/MA sinaliza que manterá o prefeito Totonho Chicote no cargo até o final da gestão.




0 comentários: