Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PCO-29 Chega ao Maranhão

Acompanhe o Blog no Twitter ™ Facebook e WhatsApp 999 88495260

Aconteceu neste domingo dia (04) a primeira reunião de instalação do Partido da Causa Operaria-PCO 29 no Maranhão.

O evento aconteceu no prédio da prefeitura municipal de Lago Verde, mesmo com inicio tímido de participação popular o encontro contou com alguns lideres políticos do Município e do estado do Maranhão.

A reunião teve como principal palestrante o jovem Henrique Áreas membro da direção nacional do Partido, que explicou aos presentes sobre o funcionamento e bandeiras de luta da Sigla.

Somos um partido com ideias solidas e de representação forte nos movimentos da causa operaria, não temos vaidades e nem acreditamos que um mandato eletivo seja a salvação de uma nação, foram algumas das palavras do líder nacional Henrique.

O blogueiro Luiz Carlos um dos principais idealizadores do movimento no Maranhão fala da satisfação e alegria que é fazer parte de um partido do qual respeita seus membros e que valoriza a classe dos trabalhadores como bandeira de ideal.

Quero agradecer aqui ao amigo Henrique que prontamente vei nos inteirar da realidade social do Partido e das suas principais bandeiras de luta, agradecemos também ao delegado nacional da legenda advogado Dr. Juliano Lopes que sempre esteve ao nosso lado e nos apoiando no sentido de avançarmos nas discussões do PCO ao Maranhão, finaliza Luiz Carlos.

Em outro momento o prefeito da Cidade: Raimundo Almeida falou da sua satisfação em ter um partido tão serio no seu estado o Maranhão e se dispôs a apoiar o crescimento do mesmo no estado.







0 comentários: