Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Minutos de prosa: profissionais da comunicação de Lago Verde debatem futuro das eleições 2016

Acompanhe o Blog no Twitter ™ Facebook e WhatsApp 999 88495260


Neste domingo (18), um grupo de amigos formados por profissionais da comunicação, dinossauros da política lagoverdense, fizeram um senadinho na área de frente da casa de um eleitor. Em alguns minutos de prosa, os amigos debateram cada um em sua visão, o panorama da situação política atual e vindoura.

E não é que o debate saiu igual ao de gente grande! Rs, igual aqueles transmitidos pela Globo nas eleições presidenciais. O blogueiro Luiz Carlos Lima, descrevia os aspectos favoráveis ao prefeito Raimundo Almeida, sua apoteose política,  obras que foram feitas, imbatibilidade e as chances que possui em eleger seu pre-candidato Franklin Oliveira. 

publicitário Rozildo Bringel coloca a limpo o porquê de a oposição, embora não tenha definido um nome forte para disputar o pleito, ter tudo para perder mais uma vez para o grupo do prefeito. Expõe as coisas que segundo ele, estão a desejar no misterioso grupo da oposição. Que atualmente conta com no minimo 7 pré-candidatos a sucessão Almedina.

O ex-vice-prefeito Louta também relata um pouco sobre o que acontece nos senadinhos e na signa tura das eleições vindouras, como a questão do grupo liderado pelo ex-prefeito Chico Coco, que rompeu com o ainda grupo do vereador professor Oliveira e sendo assim a Cocaiada deverá apresentar o medico Dr. Francisco Clidenor, que além do medico existe, Adeilton Carnauba do seguimento do pesqueiro e o ex-vice-prefeito Diá.

Na analice dos membros senadianos o mais atorduado do senário é o vereador de primeiro mandato e pelo visto o único, Alessandro Lopes é que o parlamentar chutou o pau da barraca com o prefeito Raimundo Almeida, abandonando assim o grupo daquele que um dia dizia ser seu pai, este não deverá ter si quer coragem de buscar sua reeleição já que e sabido por todos que foi a força do Almeida que o elegeu em 2012.

O grupo analisou ainda o perfil da candidatura de Erica Revil, esposa do ficha suja e ex-prefeito Luis Revil: na opinião dos debatedores é o único grupo que poderá disputar de igual por igual com o grupo da prefeitura, já que a pré-candidata obteve segunda colocação nas eleições de 2012
 E finalizam meio que divergindo um ao outro mais que acreditam que o mais forte será mesmo o nome de Franklim Oliveira escolhido como pré-candidato apoiado pelo rolo-compressor  chamado Raimundo Almeida atual prefeito reeleito.

Confesso que gostei muito da roda de debate. Deste período em diante por onde você encostar, irá se deparar com os senadinhos comentando a famosa política de Lago Verde, uma sem igual diante as demais cidades da região.


0 comentários: