Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

4 Mortes 2 por assassinatos e 2 de transito marca o final de semana em.Lago da Pedra


Por Walney Batista

Final de semana trágico para quatro famílias de Lago da Pedra.A população vive assustada com o crescimento da violência nos últimos meses.

Só no último final de semana foram duas mortes por assassinatos e duas por acidentes.

Na madrugada de sábado (10),Edilson Martins Lima,de 29 anos,foi morto a facadas quando caminhava por uma rua do bairro Serra Dourada.Dois indivíduos não identificados que estavam em uma moto são suspeitos.Até o momento ninguém foi preso,a polícia investiga o caso.


Na manhã do último domingo (11),por volta das 10h,Ildefran Rocha da Silva,de 28 anos,estava na frente da residência onde morava com a mãe,na rua José Alves dos Santos,bairro Planalto,quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou três disparos.A vítima morreu no local.Os homens não identificados fugiram.Ninguém foi preso até o momento.A polícia investiga o caso.



O trânsito que também é violento em Lago da Pedra,continua tirando vidas.

Na sexta-feira (09),o jovem Willame Silva Nascimento,de 24 anos,que pilotava uma Bros,morreu ao se chocar com uma Hilux na MA-119 saída de Lago da Pedra sentido Paulo Ramos.


E na noite de sábado (10),Wallace Pereira,de 22 anos,morreu na MA-245,entrada da cidade,no local conhecido como ladeira do Cacau.Ele que retornava do povoado Alto Alegre em uma moto Pop foi fazer uma ultrapassagem arriscada  e acabou colidindo de frente com um carro que trafegava em sentido contrário.

0 comentários: