Pages

sábado, 4 de julho de 2015

"TV LAGO VERDE" CANAL 24, EM DEFINITIVO A PARTIR DO DIA 06 DE JULHO

A partir do dia 06 de Julho, entra no ar o primeiro canal de televisão de Lago Verde.

A TV Lago Verde filiada a Rede Meio Norte de Comunicação irá funcionar no canal 24, os técnicos já estão em fase final de instalação dos equipamentos, nos próximos dias, o sinal já poderá ser transmitido para toda a região do Médio Mearim.

A programação da TV Lago Verde vai mexer com a cidade e com sua programação local, recheada de novidades. A população poderá ficar ligada na programação ao vivo, jornais  locais e diários, além dos programas Rural, Agito e Momento de Fé, tudo isso para manter a população informada neste mais novo canal de comunicação, que irá trazer entretenimento e informação.

O Jornalismo da emissora entrará no ar oficialmente no dia 06 de Julho às 12: 40 com a transmissão do Jornal LV Noticias, que terá como matéria principal a trajetória da TV Lago Verde. Na noite do dia 05 (domingo) será oferecido um coquetel em comemoração ao lançamento desse importante meio de comunicação que está nascendo no Médio Mearim, e contará com a presença de varias personalidades de Lago Verde e região.

“A TV Lago Verde veio para contribui com o desenvolvimento do município, foi uma grande iniciativa presentear Lago Verde e região com mais esse canal de comunicação”, declarou o diretor geral da TV Lago Verde, Ribinha.

Ribinha informou ainda que, “todo o operacional está sendo preparado com muito carinho para levar informação e entretenimento à população”.

Abaixo a mensagem da TV Lago Verde, canal 24:

  Sejam Bem Vindos a uma nova TV.

Uma TV feita para a região do Médio Mearim e futuramente para todo o estado do Maranhão. Assim nasceu a TV Lago Verde.

Um projeto arrojado, com equipamentos de última geração e os profissionais mais capacitados, produzindo um conteúdo de qualidade e padrão nacional.

A TV Lago Verde conta com três equipes de reportagens, Ilha de edição com plataformas AIMAC, controle máster e transmissores de ponta.

Uma equipe de jornalismos e web atenta a todos os acontecimentos das cidades atendidas pela emissora.

Futuramente, a rádio Lago verde FM, passa a transmitir uma programação regionalizada, atendendo as características e perfis das cidades da área de abrangência.

Agora o Médio Mearim tem um sistema de comunicação de alto performance.

Está no ar a TV LAGO VERDE. Sejam todos bem vindos a uma nova TV, feita para uma nova região.


Da equipe TV Lago Verde!

0 comentários: