Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Policia Prende Suspeito de Passar Informações Privilegiada a Bandidos que Aterrorizaram Olho d"Agua do Lapela

FOI APRESENTADO NA NOITE DE QUARTA-FEIRA (22), ACUSADO DE TER ABASTECIDO DE INFORMAÇÕES PREVILEGIADAS, O BANDO QUE ASSALTOU COMERCIANTE EM OLHOS D'ÁGUA DA LAPELA !


Foi apresentado na noite de quarta-feira (22) na Delegacia Regional de Bacabal(Ma), Manoel de Jesus Silva, conhecido no povoado pelo apelido de QQ. O mesmo foi capturado no povoado Olhos d'água do Lapela, pela guarnição do Sgt. R.Costa e Cb.Edmar, por ser apontado nas investigações como sendo o mentor do assalto ocorrido naquela localidade

O acusado nega a participação no assalto e explicou a polícia que apenas teia comprado uma motocicleta de um dos assaltantes  " o neguinho ", que veio a óbito em confronto com a polícia.

A suspeita da existência de mais um participante no assalto, pegou a muitos no povoado de surpresa, uma vez que "QQ", é muito conhecido na localidade, ao ponto de ser considerado um rapaz de boa índole e popular.

A polícia chegou a "QQ" depois que o único integrante do bando que sobreviveu à ação da polícia, teria revelado que o acusado, repassava informações privilegiada do dia-dia, da família da comerciante.

"QQ" já foi encaminhado para unidade prisional de Piratininga.




0 comentários: