Pages

sábado, 20 de junho de 2015

Roberto Costa Sai Fortalecido na Reunião do PMDB

A reunião fria dos peemedebistas maranhenses realizada ontem quinta-feira(18) na sede do diretório estadual partido, que contou com a presença da ex-governadora Roseana Sarney, serviu para fortalecer ainda mais o deputado estadual Roberto Costa na liderança do partido em São Luís.
Além da possibilidade do PMDB lançar candidato na capital, também foi debatido sob quais nomes a legenda será comandada. E não houve mudanças: Na esfera estadual o partido continuará no controle do Senador carcará João Alberto, já o diretória municipal seguirá nos cuidados de R.C.
Durante o encontro, chamou atenção como o blog evidenciou ontem (LEMBRE), a ausência do ex-deputado/secretário Ricardo Mudar, acompanhado da filha deputada Andrea Murad. Mesmo convidados, a dupla fez questão de não participar da reunião porque sabem da antipatia que possuem dentro do próprio partido. 
A hipótese levantada por alguns setores da mídia na semana passada de que Ricardo Murad possa sair candidato a Prefeito em São Luís no próximo ano, não foi ventilada na reunião. Partiu do deputado Roberto Costa o tom de ironia quando citaram a falta de Murad: “Eles[Ricardo e Andreia] vão para o PTN”, disse Costa em tom de festa.
O parlamentar ainda falou sobre seu atual posicionamento na Assembleia Legislativa em relação a não fazer uma oposição mais dura contra o governo Flávio Dino. “Reclamar do governo Flávio Dino? Quais são os problemas? Saúde, segurança, educação? Foram esses problemas que nos levaram a derrota, então se já estava errado, não posso questionar nada”,argumentou corretamente Roberto Costa.
Deu no blog do João Costa
Acompanhe o Blog  União Juventude no Twitter ™ e Facebook

0 comentários: