Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

OPOSIÇÃO NÃO SE ENTENDE E GRUPO DA COLONIA DE PESCADORES PASSA RASTEIRA EM DOIS VEREADORES AO TOMAR PARTIDO DE PROFESSOR OLIVEIRA E MARCELA DO FILUCA

Lago Verde- Na troca-troca de partidos é comum se ver partidários ou aliados passar a perna em outros, em Lago Verde  esta pratica não é diferente.
Sra. Aurinete x Adeilton Carnauba

Recentemente os vereadores Marcela do Filuca e Professor Oliveira perderam o controle do seu partido, O PPS.

Não que sejam aliados ou partidários, o que tem de incomum entre os vereadores e o grupo da Colonia de Pescadores é que ambos optam para fazer politica na oposição.

O ato de traição aconteceu sobre o comando da deputada Federal Eliziane Gama em 22/05/2015, quando a super-presidente nomeou Aurinete de Sousa Viana nas caladas da noite para presidir a sigla em Lago Verde.

Aurinete é esposa do suplente de vereador Adeilton Carnauba-PRB, que por sua vez é irmão da presidente da Colonia de Pescadores Z70 LALITA.

A certidão expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral-TSE dar poderes até (15/11) prazo que se consolida a traição e o PPS promoverá seu congresso para efetivar os Colonizados.

A historia se repetiu, no passado bem próximo após a eleição dos dois parlamentares, também usaram da artimanha e passaram a perna em um ato de trapaça tomando o comando do Partido do antigo presidente.

Veja o print da Certidão extraída do site do TSE 


0 comentários: