Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2015

TIRO SAI PELA CULATRA E VEREADOR JACKSON LIMA NÃO ENCONTRA CORUM SUFICIENTE PARA PROMOVER INJUSTIÇA E CRIAR CPI CONTRA PREFEITO RAIMUNDO ALMEIDA EM LAGO VERDE

Acompanhe o Blog  União Juventude no Twitter ™ e Facebook

Prefeito Raimundo Almeida ganha o primeiro halde
de uma luta de injustiças duradora
CPI - Comissão Processante, Comissão Parlamentar de Inquérito, nunca foi e não será solução para os reclames de uma população bem servida por um gestor dinâmico e autentico como o prefeito de Lago Verde: Raimundo Almeida.

Assim aconteceu em 2009, quando Almeida estava em seu segundo ano de mandato, quando uma Câmara e seu presidente arquitetaram uma especie de golpe para afastar o titular da chefia do executivo.

Nesta mesma ´ocasião para a realidade de hoje mudava-se apenas os cargos na mesa diretora do legislativo, no entanto a trama era a mesma, afastar e cassar indevidamente e injustamente um prefeito que sempre manteve seus compromissos em dias e sua moral e honestidade intactos.

Sendo assim a sofrença da população perdurou por quase 7 meses entre liminar e embargos de declarações, até o desfecho final em 12 de agosto, quando Raimundo Almeida voltava ao poder em definitivo.

Nesta manha de sexta-feira (15) por pouco não acontece a mesma baderna, desarmado e sem ter seu corum suficiente para promoção de desordem o arquiteto vereador de mente fértil Jackson Lima deu com os burros na "água, não teve como apresentar o prometido a uma semana quando havia ameaçado criar uma CPI para investigar o prefeito.

A população em peso se fez presente e o super poderoso do olho gigantesco por verbas públicas não encontrou saída para mais uma de suas manobras.

 Quem usou deste mesmo tipo de artimanha no passado se deu mau por que nas urnas a população deu o troco e sofreu derrota esmagadora, assim aconteceu com o ex-presidente do legislativo de Lago Verde sr. Márlon Costa-PTC sofrendo assim um vexame amargando um suado terceiro lugar nas eleições de 2012 e o ex-vice prefeito Olivar Lopes de Melo não teve se quer a coragem de registrar candidatura para algum cargo.

Na seção de hoje compareceu 9 dos 11 vereadores do parlamento municipal de Lago Verde, ausência registrada dos Vereadores Davi-PTB e Marcela do Filuca-PPS.

A sociedade esta de prontidão caso mais injustiça tendam a surgir, aproximadamente 1000 pessoas compareceram hoje para prestigiar o desempenho de cada vereador lagoverdense.



0 comentários: