Pages

domingo, 10 de maio de 2015

Secretario de Cultura de Lago Verde presta homenagem a sua mãe dona Leyde Bastos pela passagem do seu dia

Por Vicente Bastos
10 DE MAIO DIA DAS MÃES 2015!
Hoje é domingo, é 10 de maio, É DIA DAS MÃES.
Hoje é o dia daquelas que pra mim é vida, alegria e exemplo.

É o dia de alguém, no qual sinto mais paixão do que meu grandioso MENGÃO; é dia de alguém, que sinto mais ORGULHO do que minhas conquistas; é dia da alguém, que pra mim é mais caro e vale mais do que os MILHÕES $$$$$ desviados na Petrobras; é dia delas...
De todas as MAMÃES do Brasil!
Nesse dia dedicado a elas, deixo meu profundo ORGULHO e SATISFAÇÃO em conhecer centenas dessas figuras marcantes na vida de seus filhos, nessas que são as verdadeiras pessoas que merecem os créditos na formação de nosso caráter e NOSSA subsistência.
Portanto, venho PARABENIZAR às milhares de mães país a fora! Essas guerreiras que sempre nos colocam a frente de seus gostos, essas que mesmos em meio a dificuldades e SUPER ATAREFADAS, sempre dão um jeitinho brasileiro pra rir e chorar conosco, de torcer pelo nosso sucesso, de nos proteger em suas oração, de nos aconselhar quando estamos em caminhos que não conhecemos, e até mesmo de nos dar umas palmadas quando merecemos >> rsrsrsrs.
Parabéns, Leide Bastos # Parabéns, Leide Laura # Parabéns, Branca! DEIXO, um abraço caloroso em vossos corações e no coração de todas as MÃES LAGOVERDENSE!

0 comentários: