Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cheques de mais de 2 Mi assinados pelo ex-candidato apoiado pelo Ex-vice prefeito de Lago Verde aparece com Pacovan

É cada vez mais escandaloso o envolvimento de gestores públicos com o crime de agiotagem no Estado.

Do blog do Luis Pablo
Mais uma bomba estourou hoje (21), com a revelação que o Blog do Neto Ferreirafez, divulgando com exclusividade a relação de documentos que estavam sob a posse do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.
Desta vez o envolvimento é com o ex-candidato a deputado estadual Domingos Erinaldo Sousa Serra, Toca Serra (PTC), irmão do prefeito Pedro do Rosário, Irlan Serra (PTC).
A polícia encontrou dentro do cofre de Pacovan dois cheques do Banco do Brasil assinados por Toca Serra. Um no valor de R$ 1.060,000,00 (hum milhão e sessenta mil reais) e outro de R$ 1.500,000,00 (hum milhão de quinhentos mil reais).
Blog do Luis Pablo apurou que o ex-candidato jogou pesado para tentar se eleger, mas acabou ficando como suplente, obtendo 22.805 votos.
Vale lembrar que o ex-candidato a deputado estadual foi apoiado em Lago Verde pelo também ex ex-vice prefeito Olivar Lopes de Melo.
As folhas de cheques de Toca Serra encontradas com o agiota, são provas suficientes para a polícia pedir a sua prisão. Aguardem!

0 comentários: