Pages

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POLITICOS DE PESO ASSINAM FICHA DE APOIAMENTO DO PARTIDO UNIÃO JUVENTUDE

Acompanhe o Blog do Luiz Carlos no Twitter ™ e Facebook

Pref. Raimundo Almeida 
Muita empolgação e alegria marcaram o inicio da coleta de assinaturas para a legalização do mais novo Partido do Brasil, O Partido União Juventude – PUJ inicio seus trabalhos visando as tão sonhadas 500 mil assinaturas de apoio para se tornar de fato e de direito um partido político, pela legislação são necessárias 492 mil aprovações divididos em pelo menos 9 estados brasileiro, para sim a sigla entrar para sua aprovação junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
Nomes de peso já garantiram suas assinaturas e apoio no sentido da legalização.
Esta semana foi recolhida em seu primeiro momento aproximadamente 1000 assinaturas, sendo umas de maior destaque político como é o Caso do Deputado Federal Alberto Filho, deputado estadual pelo Maranhão Roberto Costa, Prefeitos de Lago Verde Raimundo Almeida e de Bacabal Zé Alberto Veloso, vereadores Plinio Oliveira, Idelfonso Ferreira, Burrego, Franklim Oliveira entre outros além de varias lideranças políticas, secretários municipais entre muitos outros. São lideranças políticas de diversas correntes ideológicas no estado do Maranhão e pelo Brasil a fora.
As pessoas que estão assinando torcem firmemente pela legalização do mesmo, por se tratar de novo momento na política nacional e é será um partido que tem como ideologia o combate do uso e comercialização de drogas, além da grande bandeira de luta que é a luta por igualdade salário dos professores aos médicos, outra importante decisão do partido é no sentido de apoiar a reeleição da presidenta DILMA ROULSEFF, por acreditar no novo modelo adotado pelo PT nos últimos 12 anos.
Estaremos a disposição de correr o Brasil para coletar as assinaturas, já que hoje temos pessoas importantes em 11 estados já fazendo este grandioso trabalho.
Podemos citar:
1º Paraná que tem o jovem comerciante Flauberte Maranhão,
2º Roraima Ruth Leia Leal,
3º Mato Grosso Pastora Jaqueline Barbosa,
4º Para o Ex-prefeito de Parauapebas Chico das Cosrtinas,
5º Goias, Sra. Eunice Bosrge,
6º Rio de Janeiro Silvia Batista
7º Ceará – José Pedro e Familia.
8º Piaui – Sra. Maria Oliveira (Dude)
9º Sergipe- Roberto e família
10º Rio Grande do Norte – Bispo Eliomar.

11º Maranhão o estado que terá a maior participação por ser a maioria de fundadores deste estado, vamos sim a luta e não podemos desistir por que tudo nos leva a crer que vamos conseguir estas assinaturas o mais rapidamente possível, finaliza Luiz Carlos presidente nacional.
Ex-vereador Raimundo Viana 

Dep Fed. Alberto Filho


Junior da Caçamba 

Vereadores Idelfonso Ferreira e Plinio Oliveira

Ver. Burrego Pres. da Camara de Lago Verde 

Sec. Neto Costa e Ronaldo Araujo

Adriano Barbosa e Renzo Rocha 

Ex-vice Prefeito Louta 


Luiz Carlos ao Lado do ver. Franklim Oliveira 

Aderson Rodrigues 
Dep. Roberto Costa 

0 comentários: