Pages

domingo, 19 de janeiro de 2014

Bandido é Morto em Confronto com a Policia em São Luis


Acompanhe o Blog do Luiz Carlos no Twitter ™ e Facebook


Bandido morre após entrar em confronto com policiais do Batalhão de Choque, Civis e do 8º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada de sábado, na Vila Isabel Cafeteira, em São Luís.

Segundo a polícia, quando chegaram ao local, os bandidos começaram a atirar e os policias revidaram, um bandido acabou sendo baleado não resistiu e veio a óbito.

A polícia identificou os bandidos como “Bambam”, “Diego loló”, “bombadinho” e “maninho” que teria participação na morte do sargento aposentado Clerton Sousa Leite.

O “bombadinho” morreu após ser baleado pela polícia e os demais conseguiram fugir. O “bombadinho” foi um dos suspeitos de ter assassinado o sargento reformado.

Com o “bombadinho”, ainda foi encontrado uma pistola, celulares e várias munições.

Morte


O Sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Clerton Sousa Leite, de 43 anos, morreu no mês de novembro do ano passado, após ser baleado com um tiro quando estava na porta de casa, no bairro da Cohab.

O sargento foi baleado por quatro bandidos, que estavam em duas motocicletas. Clerton Sousa Leite foi socorrido e levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro, em seguida transferido para o Hospital Geral, mas não resistiu e veio a óbito.

0 comentários: