Pages

domingo, 26 de janeiro de 2014

ADMINISTRAÇÃO JOGADA AS TRAÇAS E POLICIA RODOVIARIA FEDERAL APREENDE AMBULANCIA DE LAGO AÇU POR DOCUMENTO ATRAZADO



Acompanhe o Blog do Luiz Carlos no Twitter ™ e Facebook



É uma verdadeira falta de respeito com a população, como sempre a fajuta mesquinha administração de Conceição de Lago Açu liderada pela Sra. Marly Sousa- PMDB mais uma vez vem desrespeitando os seus munícipes.
A saúde daquela gente como qualquer outra área está mesmo jogado as traças.
Encontra-se no prédio da Policia Rodoviária Federal da Cidade de Bacabal, uma ambulância de propriedade do município de Conceição do Lago Açu.
Se não bastasse é vergonhoso pelo qual motivo a mesma foi apreendida pelos patrulheiros: “FALTA DE PAGAMENTO DE LICENCIAMENTO ANUAL DE VEICULOS” o fato foi registrado pelo Vereador Idelfonso Ferreira, que retrata o assunto como um defensor do povo Lagoaçuense.

O Jovem parlamentar conclui sua indignação perguntando: se os carros de luxo do fracassado modelo de administração estariam também com seus documentos atrasados.
Este blog antecipa ainda sobre uma grande quantidade de abadas sendo confeccionado a mando da gestora para a mesma formar em Lago Verde, cidade vizinha um bloco carnavalesco, onde a mesma está fazendo pizeiro ao ponto de lançar um dos filhos ou sua Irma como candidata a prefeita nas próximas eleições.

Colaborou com a materia o Vereador Idelfonso Ferreira 

0 comentários: