Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O ESPORTE TAMBÉM É PRIORIDADE DO GOVERNO ALMEIDA EM LAGO VERDE-MA

Recorde de Público Marca o Encerramento do Primeiro Campeonato da Serie "A" de Lago Verde
Imagem do Alto mostra a participação popular
Aconteceu no ultimo final de semana a decisão do Primeiro Campeonato de Futebol da Serie " A " do município de Lago Verde, o Evento contou com a organização da Secretaria Municipal de Desporto, comandada pelos competentes professores Zéca e Neto Costa, o evento foi um dos mais frequentados de todos os tempos, recorde de publico e líder de boa organização.
Sr. Jesus Coquinho - Ver. Franklim Oliveira - Pref. Almeida
O prefeito da Cidade sua excelência Raimundo Almeida - PP pôza com orgulho ao lado das taças entregues aos campeões do certame. A premiação ofertada pela administração municipal não deixou a desejar por que contou com troféus e medalhas, além de certa quantia em dinheiro para os vitoriosos.
Crianças abrilhantam a festa de encerramento
Além de recordista de público a competição recebe vários elogios por ser a mais bem organizada da região. O encerramento da Competição teve caráter de futebol Profissional.
Outro ponto alto da competição foi a interação dos atletas e clubes participantes.   Nosso futebol só tem a ganhar com uma extraordinária organização dos titulares da Pasta, Professor Zéca e Neto Costa é uma dupla que vem revolucionando o esporte de Lago Verde é o que mais se ouvi falar pelos senadinhos da Cidade

Tido como o prefeito Amigo do Esporte Raimundo Almeida tem se mostrado totalmente a favor do futebol e demais  modalidades esportistas de Lago Verde. 
O nosso grupo é cheio de boas e relevantes ideias, e com certeza quem ganha com este tipo de atitude é a nossa gente, e é por este tipo de atitude que somos aplaudidos de pé, acentua o presidente da Câmara Vereador Antonio Clodomir (BURREGO).
A equipe vitoriosa da competição foi o União liderada pelo professor Netim Lima, sendo vice a equipe de Santa Luzia e em terceiro colocado ficou a equipe do Juventude dirigida pelo senhor Mundim.
Fico completamente emocionado ao ver a participação maciça da nossa juventude praticando o esporte é sinal de que em quanto estão na pratica do futebol não estariam envolvidos no satânico mundo das drogas, finaliza o chefe do poder executivo municipal

0 comentários: