Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Escolinha de Futebol Uniao Juventude de Lago Verde Se prepara pra Levar 05 jogadores para o Estado de Goias

Aconteceu nesta tarde de sexta-feira (05) mais uma sequencia de treinamentos da Escolinha de Futebol União Juventude de Lago Verde.




 A referida entidade está a todo vapor funcionando desde o inicio do ano de 2010, visando assim formar craques para o futebol profissional a escolinha conta hoje com quase 200 atletas entre 08 e 16 anos. Em recente parceria firmada com dirigentes de alguns clubes do Estado de Goiás, a Escolinha Lagoverdense irá levar na próxima sexta-feira (12) os atletas: 
01- Geofran Bastos
02-Alan Fernando
03-Lourival Filho
04-José Sales
05-Joel Alves, para participarem das disputas da Copa Centro-oeste de futebol, nas categorias de base, na mesma oportunidade os citados atletas serão observados por olheiros e empresários do futebol nacional e internacional. O nosso trabalho é pautado em 3 objetivos: 

1º - Formar cidadãos para o mundo,
2º Combatente do mundo das drogas,
3º Formar craques profissional para o milionário mundo do futebol, finaliza o presidente Luiz Carlos que também é editor deste blog.
A Escolinha de Futebol União Juventude tem o total apoio do Prefeito Raimundo Almeida, do Presidente da Câmara Municipal Vereador Antonio Clodomir (BURREGO), da Lotérica Lago Verde na Pessoa do Jovem Empresario Alex Almeida, Ályson Almeida.

0 comentários: