Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Simplício recebe membros do Ministério Público do Maranhão



Simplicio Araujo e o compromisso com a justiça social

Nesta terça-feira (25), o deputado federal Simplício Araújo recebeu membros do Ministério Público do Maranhão que trouxeram ao parlamentar, em nome da Procuradora Geral de Justiça do Estado, uma compilação de diversas manifestações da população maranhense que se expressaram contra a PEC 37.

O deputado reafirmou seu posicionamento contra a proposta e informou que iniciou uma campanha nas redes sociais contra a aprovação. O deputado analisa que a retirada de tramitação da matéria é um risco porque algum parlamentar pode pedir o desarquivamento “dessa ideia que é um retrocesso às conquistas da sociedade na Constituinte de 1988”.

Na campanha “Não à PEC 37“, Simplício afirmou que a votação da matéria é importante para mostrar à população quais os parlamentares que são favoráveis e contrários à proposta. “O Brasil de hoje exige que todos desta Casa mostrem a cara. Chega de hipocrisia”, criticou.

O parlamentar afirma ainda que a PEC já causou muita discórdia entre o Ministério Público e as Polícias Civil e Federal. “Ao invés de dividir, nós temos que unir essas forças contra a bandidagem, a corrupção, os criminosos de colarinho branco que dilapidam este país”, finalizou o parlamentar.

0 comentários: