Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Simplício integra comissão que discutirá adicional noturno para PMs


Foto: Robson Gonçalves
Foto: Robson Gonçalves
 O vice-líder da Minoria na Câmara, deputado federal Simplício Araújo (PPS/MA), será o representante do partido na comissão especial que analisará a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 339-A que estende pagamento do adicional noturno aos policiais militares. A proposta também estende o benefícios aos bombeiros militares e integrantes dos órgãos de segurança pública.
Para Simplício, apesar de demorar quatro anos para ser instalada, a comissão é importante para aprofundar a discussão em torno da proposta que, segundo ele, vai trazer justiça as categorias, que há mais de quatro anos lutam pelo atendimento da “justa reivindicação” do adicional noturno.
“Esses profissionais da área de segurança pública trabalham duro para atender à sociedade. É preciso que esta Casa crie uma norma constitucional para estender o adicional noturno a essas categorias que labutam nos horários mais difíceis”, defendeu o parlamentar.
A PEC 339-A é de autoria do deputado Vicentinho (PT-SP). A comissão especial será presidida pelo deputado Lincoln Portela (PR-MG)



Acompanhe o Blog Luiz Carlos no Twitter™ e  Facebook

0 comentários: