Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Simplício Araújo percorre municípios maranhenses com a caravana Diálogos pelo Maranhão

 A caravana “Diálogos pelo Maranhão” esteve no último final de semana nas cidades de Tasso Fragoso, Alto Parnaíba, Governador Edson Lobão e Ribamar Fiquene. Com a presença do deputado federal Simplício Araújo e do presidente da Embratur, Flávio Dino, o movimento tem como objetivo discutir propostas para superação dos dados sociais do Maranhão, a partir de um novo modelo de gestão.

“É sempre uma grande satisfação percorrer diversos municípios, ouvindo as lideranças políticas e a população. Conhecer suas necessidades, seus anseios e saber que todos estão unidos em prol de um novo Maranhão. O projeto Diálogos pelo Maranhão é mais uma demonstração da nossa preocupação com o estado”, afirmou o deputado Simplício Araújo.

Os presentes colocaram em pauta os principais problemas enfrentados em cada região, principalmente em relação à falta de políticas públicas por parte do estado e apresentaram seus anseios e expectativas futuras. “Podemos perceber o quanto o governo do estado não cumpre com seu papel. O Maranhão precisa urgente de novos rumos políticos e renovação. O trabalho que estamos implementando com o projeto Diálogos pelo Maranhão demonstra nossa preocupação. Visitamos cidades completamente abandonadas pelo governo. A população vive em extrema pobreza. Não podemos mais aceitar essa situação. O Maranhão precisa de renovação”, finalizou o deputado
Acompanhe o Blog  Luiz Carlos no Twitter™ e  Facebook

0 comentários: