Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2013

REPREENÇAO AO TRAFICO DE DROGA: PM PRENDEM HOMEM COM DROGAS EM BACABAL

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal prenderam por volta das 18h00min na Rua 16, Bairro Vila São João, o senhor Francisco Wagney Oliveira Sousa, 39 anos. Em poder do mesmo a PM encontrou 08 (oito) tabletes prensado e pronto para a comercialização e certa quantidade avulsa de uma substância que aparenta ser maconha; algumas pedras de crack; 01 (um) televisor e 02 (duas) balanças, sendo uma de precisão, usadas para a pesagem da droga. Todo material entorpecente estava acondicionada numa mala grande que estava dentro de uma casa abandonada.
Segundo informações, o Serviço de Inteligência (SI) “Ney” como é conhecido, já estava sendo monitorado há alguns dias. Levantamentos davam conta que na residência em que a droga foi encontrada haveria aproximadamente 100 kg de maconha. Após localizar Ney, o SI, pediu apoio a Radiopatrulha. Uma guarnição composta pelo Aspirante Nóbrega, Sargento Arapoan, Cabo Lira e Soldado Anízio foram ao local. Ao chegarem ao endereço o acusado estava em frente a sua residência. Perguntado se tinha conhecimento de quem morava ou tinha as chaves de uma casa que aparentemente estaria abandonada, demonstrou nervosismo e atitudes suspeitas.

Diante das evidencias e dos levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência os policiais resolveram entram a residência onde encontraram a droga. Ney recebeu voz de prisão.  O Bairro da Vila São João, figura como um dos bairros que apresenta um grande índice de venda e consumo de entorpecentes. Para o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, o combate ao tráfico de drogas continua diuturnamente e outras bocas de fumo estão sendo identificadas, monitoradas, e outros traficantes serão presos. (Informações do 15º BPM).

Por Sergio Matias 

0 comentários: