Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Familia Barcelar Anuncia Rompimento com grupo Sarney no Maranhão

A família Bacelar em Coelho Neto representada oficialmente pela vereadora Cristiane Bacelar-PTB, resolveu romper com o grupo Sarney e contrapor o histórico recente da família, ao marchar com o projeto da oposição.


Aliados de longas datas do Grupo Sarney, a Família Bacelar hoje representada por Cristiane (único membro do clã com mandato), decidiu declarar apoio ao pré-candidato Flávio Dino - PC do B do B, em reunião recente realizada em Caxias e alardeada por blogs oposicionistas.
 
A notícia foi recebida com estranheza haja visto a relação histórica entre as duas famílias, que foi reatada logo após a saída do até então Deputado Magno Bacelar da oposição, quando era senador pelo PDT. Cristiane Bacelar antes de eleita, havia ocupado a direção do Hospital da Vila Luizão em São Luís depois de ser nomeada justamente pela governadora Roseana Sarney-PMDB. Engraçado é que Cristiane Bacelar é filiada ao PTB, partido da base do governo, um problema sem dúvida para o Deputado Federal Pedro Fernandes resolver.
 
Com a definição da Família Bacelar pelo projeto de Flávio Dino, o palanque de Luís Fernando-PMDB em Coelho Neto tem a sua primeira baixa. Vamos aguardar!

Por Samuel Bastos

0 comentários: