Pages

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Décimo maior goleador do ano chega a Curitiba para defender o Atlético-PR

Pedro Gusmão, artilheiro do Bacabal no último Campeonato Maranhense, com 15 gols, terá seis concorrentes no Furacão

 
O atacante Pedro Gusmão já está em Curitiba para defender o Atlético-PR na sequência do Brasileirão. O jogador de 21 anos, artilheiro do Bacabal no último Campeonato Maranhense, com 15 gols, vai realizar os últimos exames médicos para assinar contrato com o Rubro-Negro. Depois de regularizado, vai disputar posição com outros seis jogadores: Ciro, Crislan, Douglas Coutinho, Ederson, Marcelo e Marcão.
Com os 15 gols no estadual, Pedro Gusmão é um dos maiores artilheiros do país na temporada. Ele aparece na 10ª posição na lista. está empatado, por exemplo, com o coxa-branca Alex, o flamenguista Hernane e o são paulino Luis Fabiano. Os maiores goleadores são Careca (ex-Cene, hoje no Paysandu) e Giancarlo (ex-Ferroviário e atualmente no Vitória), que têm 19 gols cada.
Pedro Gusmão - atacante do Bacabal (Foto: Bruno Alves)Pedro Gusmão, ex-Bacabal, vai reforçar o Atlético-PR (Foto: Bruno Alves)
O próximo compromisso do Furacão, ainda sem o recém-contratado, será contra a Ponte Preta. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 21h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

0 comentários: