Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agora Lascou: GOVERNADORA DO MARANHÃO IRÁ PATROCINAR ARRAIAL DE ALCIONE NO RIO DE JANEIRO

A governadora Roseana Sarney ,mantém um grande laço de amizade com a cantora Alcione,a mesma que participou de uma manifestação para que os royalties não fosse dividido entre os estados.A cantora maranhense,lutou para que ficasse apenas no Rio de Janeiro.

Agora o portal Atual 17,fez uma postagem anunciando que a governadora vai gastar dinheiro com arraial da Marrom.Roseana parece ser mais carioca,do que maranhense,vem gastando muito no estado,depois da Beija- Flôr,agora irá gastar com arraial.

Veja a postagem abaixo do Atual 17.

Zeca Pagodinho, Regina Casé e Alcione, empolgados em um dos festejos da 'Marrom'. Foto: Felipe Assumpção / Alex Palarea / AgNews

 

  Com direito à quadrilha, 'Arraial da Marrom' deve sortear um pacote de três noites para Buenos Aires.

Por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur/MA), o Governo do Estado do Maranhão deve patrocinar o tradicional ‘Arraial da Marrom’, promovido pela cantora Alcione Nazaré, em sua casa, no bairro de Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

  Evento dos mais badalados do São João carioca, contará com a presença de globais, como Juliana Paes, Miguel Falabella, Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Vasconcellos, além dos cantores Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Sandra de Sá, que todos os anos participam da boca-livre junino-maranhense, que até quadrilha tem.

 Com data marcada para começar nesta segunda-feira (17), o festejo deve sortear um pacote de três noites para Buenos Aires, com direito a acompanhante, e bilhete aéreo na executiva.
Estabelecida no Rio há muitos anos, Alcione sempre faz questão de mostrar aos convidados do seu arraial o que diz ser comida típica da população maranhense: farofa de Neston.

0 comentários: