Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

“O governo federal deve desculpas ao estado do Maranhão”, diz Simplício Araújo

Durante o encaminhamento das votações em plenário nesta terça-feira (28), o deputado federal e vice-líder da minoria Simplício Araújo (MD/MA) afirmou que o governo federal deve um pedido de desculpas ao estado e ao povo do Maranhão. Primeiro por ter causado transtornos incalculáveis à população; segundo por ter, de maneira leviana, insinuado que o início dos boatos foram gerados no estado.

 
“Primeiro o governo tenta colocar a culpa pelos boatos na oposição. Depois, insinua que o início teria começado no estado do Maranhão. É inadmissível aceitar essas desculpas esfarrapadas e a tentativa desenfreada em apontar culpados, em querer politizar o fato”, afirmou o parlamentar.
 
Os boatos sobre o fim do Bolsa Família levaram milhares de beneficiários aos caixas eletrônicos no último dia 18. Na capital do Maranhão, diversos caixas de autoatendimento foram danificados em meio ao caos que se formou. No final de semana passada, foi revelado que o benefício havia sido liberado um dia antes do boato. Ontem, o presidente da Caixa, Jorge Hereda, admitiu que o banco repassou informação equivocada e pediu desculpas.

0 comentários: