Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SERGIO MIRANDA É REVERENCIADO EM CONVENÇÃO NO MUNICIPIO DE BOM LUGAR-MA

Sérgio Miranda lança candidatura e multidão o segue em Bom Lugar




Sérgio Miranda discursa durante a convenção Foto: Louremar Fernandes



O prefeito Sérgio Miranda, de Bom Lugar, é candidato à reeleição. A homologação da sua candidatura foi feita no domingo (24), diante de centenas de pessoas e dezenas de políticos com representativa estadual e nacional.


Ministro Gastão Vieira conversa com o povo bonlugarense

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, disse que não poderia deixar ir a Bom Lugar. “Quero reafirmar meu compromisso com o Sergio Miranda. Eu quero continuar trabalhando por bom lugar, eu quero ter uma pessoa interessada em bom lugar, é por essa razão que estamos aqui pedindo um voto de confiança no Sergio Miranda”, disse o Ministro. O seu pronunciamento foi o primeiro do dia, logo depois ele partiu para outros compromissos pelo Estado.





O senador João Alberto esteve presente acompanhado dos deputados Alberto Filho e Roberto Costa. O prefeito José Augusto Veloso, de Bela Vista, também prestigiou Sérgio Miranda. João Alberto destacou que Sérgio é um prefeito que gosta de pedir. “Eu nunca vi o Sérgio pedir, falar um problema pessoal. Sempre que ele pede é pelo povo de Bom Lugar”.





Centenas de pessoas lotaram o clube Alvorada para a convenção. Dozes partidos se congregaram em torno da coligação que vai defender a chapa que tem Sérgio Miranda como candidato a prefeito e Agnaldo Miranda como vice (PMDB, PSDB, PR, PRB, PHS, PSDC, PT, PV, PR, PT do B, PSB e PSC). Depois do evento, saíram todos a pés até a residência do prefeito, numa grande manifestação popular.







Mesmo nos eventos políticos, Sérgio faz questão de estar perto da família. Aqui ao lado das filhas Ellen e Lohana



Caminhada pelas ruas de Bom Lugar depois da convenção



Veja a cobertura fotográfica do evento no site Cuxá.

0 comentários: